Indignação! Por volta das 05:30 da manhã dessa terça-feira
(02/12/14) um aglomerado de pessoas já aguardavam no Bradesco em filas
consideráveis para fazer suas transações bancárias. Por volta das 6
horas da manhã ao abrir a agência, os clientes ficaram revoltados, pois
não havia dinheiro nos caixas eletrônicos e desde da ultima sexta-feira
tentavam sacar seu salário e realizar operações. Os clientes
pagam taxas altíssimas por um serviço de péssima qualidade. Não é de
hoje que a população de Xique-Xique no Oeste da Bahia reclama do péssimo
atendimento oferecido pelas agências bancárias da cidade, é lastimável a
situação, uma falta de respeito com a população que precisa dos
serviços de qualidade. Servidores do Governo do Estado reclamam do
Bradesco: Os servidores do Governo do estado e municipais reclamam
frequentemente da agência do Bradesco, alem do péssimo serviço , os
clientes também reclamam que na maioria das vezes não tem dinheiro nos
caixa eletrônicos, e na manhã de sexta-feira (28/11/14) a equipe da
FanPaje "Caboje" foi até o Banco e constatou a veracidade dos fatos ,
muitas pessoas se aglomeraram na agencia as 05:00 da manhã e na abertura
dos caixas eletrônicos as 06:00 da manhã não tinha dinheiros nos
caixas, um absurdo. O certo é que a cidade de Xique-Xique possui 4
agências bancárias (Bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e
Nordeste). E somente o Banco do Nordeste não apresentou nenhuma
reclamação .
Veja a opinião de uma cliente pelo facebook indignada com a situação:
"Bom, na verdade ninguém é obrigado receber desse banco, o órgão que
emprega pode escolher com qual banco trabalhar, mas quem escolhe o banco
por qual vai receber é o trabalhador, se ao invés de madrugar na porta
do banco as pessoas pedisse portabilidade pra outro banco mais
responsável rapidinho o Bradesco tomaria uma providência, porque com a
portabilidade ninguém precisa pagar taxa nenhuma, vale pesquisar e
exigir seus direitos", disse Lanna Gabriella .
O Sac (Serviço de
Apoio ao Consumidor), conforme disciplinado no decreto 6523/08 é o
serviço prestado pelos fornecedores pela via telefônica para resolução
de problemas na relação de consumo, por meio de informações publicas e
gerais, sobre seus produtos e serviços:
IMAGENS:
http://www.sacbancos.com.br/ .
Por Facebook Caboje .
Texto Final e Adaptação: Adriano Brito .
FONTE: XIQUESAMPA .
Por Facebook Caboje .
Texto Final e Adaptação: Adriano Brito .
FONTE: XIQUESAMPA .