Um grupo de pessoas de Xique-Xique se reúnem, e decide o nome oficial da nova entidade "OPA" para cuidar dos animais, e o novo modelo da camisa.

Em uma reunião realizada no dia, 29 de novembro de 2014, através do uso do app WhatsApp um grupo de pessoas de Xique-Xique-Ba de "Proteção dos Animais"! decidiram e discutiram juntos qual seria o nome oficial da nova entidade OPA - ORGANIZAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL, além disso escolheram juntos o modelo da sua nova camisa a ser usada por seus membros e simpatizantes à causa. A ideia foi dos membros que por sua vez em meio de Bate-Papos durante está semana no wathasapp e decisão na reunião de ontem, na qual, será disponibilizada para a venda como também os seus valores revertidos para a (OPA), a camisa, mesmo sem estar pronta para o público, pessoas do mundo afora já estão a procura da camisa, que em breve será disponibilizada ao público.  "NÃO TEMOS RAÇA, MAS TIMOS AMIGOS". Este é o slogan da OPA, quo acaba de nascer por Intermédio de amigos que amam os animais, uma entidade que irá crescer cada vez mais.
 O objetivo da campanha vem com o dever de cuidar dos animais do município de Xique-Xique-Ba, não só de Xique-Xique como também de vários outros estados, que por sua vez, ocorreu em Xique-Xique-Ba um grande desfalque, na qual, chocou a toda a população de Xique-Xique, em uma notícia publicada na Rede Xique-Xique, mostrou vários animais mortos vítimas de maus-tratos, em que a carrocinha apreendia para mata-los de uma forma cruelmente, hoje muitas pessoas dos Municípios e Estados já está a procura da camiseta, para compra-la, entretanto a camisa ainda não foi lançada. 

Fonte: Rede Xique-Xique.
Por: Rawan Machado.